sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Com a Vida a passar...

Esta coisa de chegar aos 40's tem que se lhe diga.
Finalmente se percebe o poeta quando diz " a nostalgia dos quarenta..."
E é mesmo !!!!!...
Damos connosco a questionar tudo, até os hábitos rotineiros do dia a dia.
A semana passa a correr, é esse o nosso desejo. Queremos o descanso bem merecido do fim de semana.Estar com os que mais amamos é o que mais desejamos.
Mas depois de dois dias que passam tão depressa, sentimos que não chegou sequer para descansar, para quebrar a rotina, porque aí também os hábitos se repetem...
E a vida passa a correr...
Às vezes apetece-me agarrar o tempo, prendê-lo até me apetecer e soltá-lo só quando achar que esta na hora!
E parar de pensar no que me deixa triste, também era bom!
E libertar-me de determinadas amarras que me prendem ,era ainda melhor!
Mas, tudo a seu tempo.
Talvez chegue esse dia...