terça-feira, novembro 14, 2006

Há dias que...

Estamos indecisos.

A coisa tanto está para a Lei de Gresham

( fogo 423 páginas a fazer queixinhas é obra, epá como eu costumo dizer quem não quer ser lobo não lhe veste a pele, sim porque isto de percepções e realidades é como tudo o resto muito subjectivo)

como para algo mais tranquilo e outonal tipo

( as notícias são como as folhas do outono, o vento que as leva as maltrata) acho que foi um tipo chamado Christian Bobin que disse

talvez por isso vou esperar pelo dia 30, preparar os lenços de papel para as ranholas (é da gripe é da gripe) e ir ver o

http://www.youtube.com/watch?v=9XFBbJ7LTMI

4 Comments:

Blogger antónio paiva said...

...............
obrigado por me fazer rir :)))

já agora não posso deixar de lhe dizer, que após receber o seu comentário, tive curiosidade de ver de que região vinha, dado que é a primeira vez que me comenta, verifiquei que é de Alcouce, conheço tem, tem uma barragem com o mesmo nome, é engraçado como esta coisa da blogosfera apróxima pessoas da mesma região, embora estando afastadas

eu nasci em Poiares e cresci numa aldeia do concelho de Penacova, que se chama Travasso

agora estou algures numa ilha no meio do oceano atlântico

obrigado pelo seu comentário
e vá aprecendo
................

Tudo de bom para si

novembro 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Essa do Alcouce também me fez rir
Como troca de galhardetes aqui vai: conheço de passagem o Travasso ali como quando se vai para Penacova:-)
Belas paisagens e está-se bem à beira rio no verão...embora a areia comece a faltar...
eehehehe
cumprimentos

novembro 14, 2006  
Blogger Miguel said...

Eh lá!
O que um homem fica a saber de v.exas lendo os comentários! O bom do chuva já por aqui andou e pelo que ouvi na rádio vai voltar com força!

Gostei do blog,li uns posts e virei para ler mais.
E já me ri, o que é um desporto em que tenho os mínimos olímpicos e gosto sempre de treinar.

novembro 15, 2006  
Blogger tikka masala said...

Ilhota2, estás convidada a contar-nos as tuas manias. Vê a sugestão inicial no blog http//xuinha.blogspost.com

novembro 17, 2006  

Enviar um comentário

<< Home