sexta-feira, novembro 17, 2006

Porque não?

Quando a coisa é mesmo assim
Livre de qualquer pretensão
Porque não entrar na onda?
E aceitar a sugestão


Mania Um

voltar para trás para verificar se desliguei o fogão, mesmo tendo a certeza (quase ) absoluta de que o fiz (mau presságio dizem os entendidos na questão)


Mania Dois

deixar o carro estacionado sempre no mesmo local o que só é grave quando por motivos óbvios não podemos e só damos por ela quando lá chegamos ( andas sempre no mundo da lua , mulher)


Mania Três

ler os blogues que gosto como se de um café e respectivo cigarro se tratasse ( para quem gosta, mas eu juro que um dia isto passa, ou talvez não...) esta é recente LOL


Mania Quatro

chupar a erva doce que existia em tempos no carreiro que dava para o meu rio favorito, que entretanto foi substituído por alcatrão ( como é de prever a erva doce não resistiu e a mania acabou )

Mania Cinco

E porque tudo tem que ter um fim e não podemos dizer tudo tenho a mania de ser teimosinha graças a Deus e gostar de gente que se recusa a usar máscaras e não gostar do que não gosto porque é um direito que me assiste, tenho dito e ponto final.

4 Comments:

Blogger Miguel said...

...e main'ada!
1 - Tens a certeza que está desligado agora? Lembras-te de ter confirmado, hoje?
2 - Ehehhe (desculpa, só posso rir)
3 - Tal como eu. Ando com excesso de nicotina e cafeína!
4 - Não te lembres agora de chupar alcatrão. Diz-se que sabel muito mal.
5 - Alienavel, esse direito. Onde é que ponho a minha máscara?

novembro 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Miguel

ninguém manda no que sentimos,portanto...

quanto a máscaras

refiro-me às que dizem ser o pão nosso de cada dia

bom fds

novembro 17, 2006  
Blogger Miguel said...

De acordo!
Prometes então que nao chupas o alcatrão?
Ps: Como resposta - É uma honra!
bom fds!

novembro 17, 2006  
Blogger antónio paiva said...

......................
juntando-me à festa

que manientos que vocês são

mania eu mania tu mania ele

.....................

:)))

Bom fim-de-semana

novembro 17, 2006  

Enviar um comentário

<< Home