quarta-feira, novembro 22, 2006

Ruca


Esta foi a primeira aventura duma coisinha maluca, que me ofereceram e que eu gosto imenso.
E como de pequenino se torce o "popino"aqui está ele a dar o ar da sua graça... e a pedir
"por favor TIREM-ME daqui".
Subiste, agora desce meu lindo, que eu tiro a foto, para mais tarde recordares.
E assim foi.
O que foi a seguir não tenho registo fotográfico.Dei por ela um pouco mais tarde, assim tipo ao final do dia ao chegar a casa e abrir a porta da sala de estar e ver SÓ e APENAS o cortinado da sala com vestigios de unhas a serem afiadas.
Isto no primeiro dia porque no segundo o dito cujo já era! Tudo menos cortina...
... é um menino maluquinho ...

10 Comments:

Blogger Miguel said...

Não percebo!
O que "já era"??
O bicho, ou o cortinado?

;-)
Tadinho ...

novembro 22, 2006  
Blogger rascunhos said...

"já era" o cortinado que ficou esburacado eheheh
o Ruca, esse continua nas sete quintas a fazer tolices.. M
por isso lhe chamo menino maluquinho, mas ele vai crescer e isso passa-lhe
cumpts

novembro 22, 2006  
Blogger antónio paiva said...

...............
boa Ruca

rumo à descoberta

cortinados
bahhhhhhh

a dona compra
...............

:)))

novembro 22, 2006  
Blogger rascunhos said...

já comprou que remédio:-)
há umas promoções na moviflor que dão um jeitão neste casos

eheheh

bj

novembro 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Gatos!!!
Experimenta pô-los 5 minutos no micro-ondas a 800 watts.

novembro 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Oh pá isso é violento.
É preferível pô-los no programa 3 da máquina de lavar roupa.

novembro 22, 2006  
Blogger rascunhos said...

ok caramelo esgalhado, já sei que não és para levar a sério:-)

e que preferes mesmo assim os animais a "lelos"
por isso, tás perdoado:-)

volta sempre mas arranja UM SÓ nick ( o de esgalhado parece-me bem )

novembro 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A necessidade de obter um animal de estimação é directamente proporcional à necessidade de termos uma companhia que:
Não discuta quando algo nos corre mal;
Não reclame;
Não troque de dono;
Não pique;
Não ressone;
Não esteja constantemente fora de casa (excepto na época do cio);
Não bebas uns copos;
Não fume;
Não tire macacos do nariz;
Não bisbilhute o nosso correio;
Não se sente no lugar preferido do nosso sofá;
Não imponha o seu programa de televisão;
Não vá para o café quando nos apetece ir ao cinema;
etc, etc....
Não é uma ideia redutora do papel de um animal de estimação mas, é isso que procuramos quando obtemos um. Por outro lado, aumenta a nossa preocupação, a nossa responsabilidade e nossa tranquilidade.
O problema é quando vamos de férias. Ou o levamos ou não.
Já agora a propósito. Dizia um amigo meu, que tinha uma cão muito obediente e, quando lhe perguntava se ele ía com ele ou ficava e o cão ía ou ficava...É o paradigma da obediência.

novembro 22, 2006  
Blogger Pedro Vicente said...

I'm also a cat lover \o/ tenho dito :-)

novembro 24, 2006  
Blogger M said...

E eu sempre gostei de cães, sou apaixonada por Castro Laboreiros, mas este ano o meu coração pendeu para os bichanos... A minha Lolita é uma gatinha listrada amarela, linda como o teu Ruca! E caça ratinhos e toupeiras para oferecer às donas!

novembro 25, 2006  

Enviar um comentário

<< Home