quinta-feira, novembro 23, 2006

C'um catano...vai buscar!

Ora bem, isto a gente habitua-se a gatafunhar umas tretas,depois apanha-lhe o gosto. Assim como assim e não me ocorrendo nada à presente data que interesse tenha para v.excelências (malvado feitio)venho por este meio gentilmente dizer, que as questões menores não tem importância nenhuma.
Isto porque ao passar os olhos por meia dúzias de noticias e por meia dúzia de blogues vêem-se verdadeiros personagens mestres do picanço.Desenganem-se aqueles que acham que é só nas estradas que isto se passa.Nada disso, nesta auto-estrada virtual há implicâncias e provocações, que fazem inveja a qualquer apreciador de tunning..
Só visto!
E não sendo a coisa levada para o campo da patologia ( ou será?) digamos apenas que tudo não passa de uma questão de mentalidade(zinhas)...

Por isso (para acabar de vez com a ...) nada como actos superiores e sublimes como este

Um resto de santo dia para todos.

4 Comments:

Blogger antónio paiva said...

...............
fiquei decepcionado

eu que até trazia uma piada estudada e tudo

já nem me atrevo a escrevê-la

que chatice, cum catano
....................

Abraço e até à próxima

novembro 23, 2006  
Blogger rascunhos said...

Não te serve a carapuça não senhor.E também a nenhum dos que fazem o favor de me visitar.

Por isso c'um catano saia de lá a piada:-)

Abraço e até

novembro 23, 2006  
Blogger Miguel said...

xiiiiii....
Vocês estão picados??


;-)

novembro 23, 2006  
Blogger rascunhos said...

Credo! Nem pouco mais ou menos.
E acho que os burros também não apreciam o género.
Pelo meu lado a coisa resulta sempre com
"PEACE AND LOVE"

...e música boa a acompanhar...

novembro 24, 2006  

Enviar um comentário

<< Home